segunda-feira, setembro 14, 2009

Não consigo contrariar

A minha falta de jeito para happenings sociais: um jantar com umas dez pessoas, todas estudantes de psicologia, menos três. Era aqui na cozinha e sala comum do meu prédio. Cada pessoa cozinhava qualquer coisa típica do país de onde vinha. Sim, é uma ideia agradável para pessoas que gostam do Querido, mudei a casa, por exemplo, acho eu.

Conversas sobre coisas que nem me consigo lembrar mas que têm sempre a ver com a comida, com os hábitos dos países e com saídas à noite: "opá, em Portugal saímos até às seis e meia da manhã, há pessoas que até vão de ressaca para as aulas", "pois, aqui na Suécia saímos para as discotecas às sete da tarde", "ai que comida tão boa", "este vinho é óptimo", "vão ao baile na sexta-feira? depois há discoteca até às 4h".
Get to know each other numa hora, topam?

Não quero dizer mal das conversas, não sou é talhada para isto. Eu faço um esforço, dou uma chance de vez em quando, mas não vale mesmo a pena.

1 comentário:

Anónimo disse...

luk yurs, em português "sorte a tua" não teres jeito para isso. não contrariar é também um jeito do jeito anterior.