Diferentes pessoas recomendaram-me coisas parecidas: que eu tivesse um dia simpático, um dia agradável dentro do possível, um dia minimamente decente.
Não sei o que é que leva as pessoas a suporem que é do meu agrado ter um dia simpático, agradável dentro do possível ou minimamente decente. Um dia desagradável é também um dia agradável, desde que haja saúde: está-se vivo, sentem-se coisas e há coisas a acontecer dentro e fora de nós. Como ter dias desagradáveis? Todos os dias são dias agradáveis, por mais desagradáveis que sejam.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Mas os desagradáveis, mesmo que agradáveis, não são tão agradáveis como um dia verdadeiramente agradável.
É aliás insultuoso recomenderam dias agradáveis dentro do possível e minimamentes, como se tu e o resto que te cerca, seja lá o que for e não for, não se bastassem a si mesmos. Não insultaste essas pessoas?
Também acho insultuoso mas não insultei as pessoas porque acredito que são bem intencionadas.
"É, sou um bocado burro, eu."
Hahaha. Don't take it personally, Francisco.
Não, não. Até porque só a carapuça do desejar "um dia simpático" é que me serve e isso não me parece ter nada de insultuoso. Antes pelo contrário. E se acharem que tem, eu acharei que está tudo doido.
(este comentário parece um pouco azedo, mas não é, não é)
olha, eu concordo com o que Francisco disse, visto que até me incluo no grupo do dia agradável.
posso até compreender o teu ponto de vista, mas, sem dúvida, quem te desejou todos esses dias que achaste insultosos são pessoas que se preocupam contigo de alguma forma e sim, bem intencionadas.
espero é que com isto tudo me mandem pó caralho-bem-merecido!!
Enviar um comentário