domingo, novembro 29, 2009

Sábado

Ontem o aborrecimento que sentia era tanto que me enfiei numa discoteca (na minha escala de desespero por aborrecimento, isto é o topo do desespero por aborrecimento). Estava tão entediada que mal não me ia fazer de certeza. Na pior das hipóteses voltava para casa deprimida e com um par de observações semi-sociológicas geradas.

É giro como as pessoas na noite se cumprimentam com entusiasmo e abracinhos como se se conhecessem há muito tempo e fossem muito amigos - quando só falaram três vezes na vida para dizer coisas tipo "obrigada" e "olá".

Já não ouvia o termo "curtir" (como na frase "A Susana curtiu com o Paulo duas vezes mas ele diz que ela é demasiado calma para ele" - eu ouvi estra frase, mas com nomes diferentes) desde que tinha uns 16 ou 17 anos. Altura em que devo ter começado a escolher melhor as companhias e/ou a desenvolver a falta de consideração que hoje tenho por pessoas no geral.

1 comentário:

Francisco disse...

Eu tive o meu periodo de falta de consideração pelas pessoas no geral mas cada vez mais acho que há pessoas interessantes por aí.