domingo, outubro 11, 2009

Sair à noite

Fui a este sítio há três ou quatro semanas. A música que passaram hoje antes do concerto era igual à música que passaram antes do concerto que houve há três ou quatro semanas. Belle & Sebastian outra vez e outras coisas assim para o choninhas. Parolos com casacos de malha à velho, óculos grandes e às vezes chapéu dançavam contentes ao som desta merda, extasiados.

Todas as gajas estavam de saia - das 200 gajas que vi, acho que vi 5 gajas de calças. Vi uma gaja entrar de botas quentes calçadas e vi-a calçar uns sapatos de salto alto que trazia dentro da mala e guardar as botas no bengaleiro. Esta malta vem ver um concerto. Gajas muito magras e altas e com um ar muito novinho dançavam na pista vazia, sempre de saia, antes do concerto, e faziam-me lembrar aquelas gajas que aparecem nos filmes sobre bandas rock, gajas que se metem na cocaína e são amigas das bandas e abraçam os músicos enquanto fumam um cigarro.

A banda era um bocado secante. É só olhar para a fotografia dos gajos nessa página e percebe-se o estilo, acho eu. Não é preciso ouvir a música que está no final da página para perceber. Nem vou falar dos cabelinhos, das expressões ou do casaco de malha.

Viagem para casa de bicla: 2 graus negativos. Não sofri. Estoicismo, luvas e cachecol.

5 comentários:

Anónimo disse...

tou a ouvir a banda agora, eu que nunca clicko nos links. inda bem qie clickei! são ken's. o vocalista (aposto que é o vocalista, só pode ser), antes de ouvir a música, achei-o parecido com o dos coldplay e vai-se a ver e o som é assim tipo coldplay misturado com aqueles gajos, epá os...foda-se, aqueles das luzinhas à noite, um pop épico leve, caralho, tenho de ir ver ao google o nome?
e também tem um pouco de walkmen na produção, eheheh, pareço mesmo uma pessoa "da música" a falar.
olha, não ma lembra do nome da banda, acho que é inglesa e faz sucesso tipo coldplay mas menos, não me lembro de nenhuma letra.
se o francisco não quiser clickar no link que clicke, porque a música é uma versão do leonard cohen.

Anónimo disse...

os keane, pá!

Sara disse...

Sim! O vocalista é mesmo esse gajo.

Sara disse...

Ah, acabo de descobrir-lhes o myspace: http://www.myspace.com/nadazipp

Francisco disse...

Já tinha dito Keane para dentro só com a descrição. E só clickei pela referência à minha pessoa. E confirmam-se todas as comparações.