sábado, outubro 10, 2009

Pois é

Dantes quando me vinha à cabeça uma parte de uma letra de uma música tentava lembrar-me que música era, resistia à frustação e lá acabava por me lembrar passado muito tempo. Ou acabava por me esquecer. Agora faço uma pesquisa no Google e ao fim de cinco ou seis pesquisas consigo encontrar a música. Será que isto torna o cérebro mais preguiçoso e uma pessoa mais estúpida?

What's in it for me?
I came here for a good time and you're telling me to leave
But you don't have to say it again
I heard you the first time


Mesmo assim acho que ainda não é isto. Estou com a frase "you know I heard it ten times before" na cabeça. Alguém me ajuda?

Podia ser qualquer coisa do Morrissey, só me lembro desta: "I know I'm unloveable, you don't have to tell me".

É incrível a quantidade de músicas que dizem à outra pessoa que essa pessoa não tem de dizer-nos isso, que nós já percebemos a mensagem e tal.

1 comentário:

Anónimo disse...

essa frase não me é estranha, tens de cantar.