sexta-feira, agosto 21, 2009

Olá

Sim, estou viva.
Vim aqui a um café que tem internet e estou a beber um, erm, smoothie de manga e coentros. Blargh. Os sacrifícios que uma pessoa faz para aceder à internet.
A internet é lenta.

Sim, agora este é mais um daqueles blogues irritantes em que as pessoas contam a vida noutro país. A única diferença é que acho que nunca vou pôr fotografias de pessoas com caras gordurosas, coradas e sorridentes e louras em festas.

Nunca vi tantos carrinhos de bebé por metro quadrado. Ou as pessoas têm mesmo filhos lá dentro ou então usam-nos vazios porque está na moda, não sei.

4 comentários:

Anónimo disse...

tendo em conta que os países nórdicos são maioritariamente protestantes, eu suponho que esteja relacionado com uma moda.

http://www.youtube.com/watch?v=ifgHHhw_6g8

Francisco disse...

Mas esperamos (ou espero) algumas fotos que ilustrem os locais por onde passas.

Anónimo disse...

és a maior.
vê lá se não continuas a chegar cansada ao fim do dia e vê lá se te alimentas já que por enquanto insistes em chegar cansada ao fim do dia já que tem de ser por enquanto.
vê lá a saúde, a sério.

se alguém me perguntar se tenho saudades tuas digo que tenho felicidades tuas.
bonito, não é?

autor disse...

este comentário foi removido pelo autor