sábado, agosto 29, 2009

Este é um post à estudante de Erasmus





Ontem, no encontro dos estudantes estrangeiros no departamento de psicologia (eramos uns 10), conheci uma rapariga finlandesa que mora onde eu moro. Ela tem um cavalo e trouxe o cavalo dela aqui para Uppsala. Ele está num estábulo a 10km e ela vai lá tratar dele e passear com ele todos os dias: é uma caminhada de 40 minutos no meio da floresta. Convidou-me para ir ontem e eu fui. Tudo lindo lindo lindo. Campos lindos lindos lindos. Árvores e plantas esquisitas e lindas lindas lindas. O primeiro cavalo é o da rapariga que conheci. O segundo cavalo era um cavalo que vi enquanto passeávamos. O cão era o cão de uma rapariga que lá andava a tratar de um cavalo. Cão muito simpático e muito giro. Também conheci uma gata muito sociável mas não consegui tirar-lhe fotografias.
Já tenho bicicleta. Tiro-lhe uma fotografia e da próxima vez que puder aceder à internet ponho aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

deves ter adorado.
a finlandesa foi de cavalo para a suécia.
aposto que já pensaste aprender a montar a cavalo (ou então não, por causa dos animais, lembrei-me agora). ah, mas só um bocado lá em cima para ver como é, lembrei-me disso e dos golpes, pois. na feira popular quando era piquena andei de pónei mas depois acho que comecei a sentir.me mal com aquela merda toda dos bichos andarem ali à roda com malta em cima e nunca mais quis andar. as fotos têm imagem muito boa. depois deves ir aí outra vez, não te esqueças da gata. sim, a finlandesa não deve montá-lo e tem bom aspecto de trás.