sexta-feira, dezembro 04, 2009

Legendary Tiger Man

Pois é. Ontem ríamos no Skype a ouvir o Legendary Tiger Man.

No decorrer da conversa consegui formalizar o meu pensamento, sintetizar aquilo que eu acho. "Mas as gajas acham-no sexy". Pois é, mas é isso: se as gajas não o achassem sexy achá-lo-iam necessariamente ridículo. Não há meio termo. Se o acharmos sexy, tudo vai bem. Se não o acharmos sexy, achamo-lo ridículo. Não há mais opções.

Imagino como tudo surgiu.
Voltamos a 1980 ou uma coisa do género. Era uma noite de Verão, sexta-feira. No quarto, ele jogava à batalha naval com um amigo enquanto ouviam os Doors. Eram os dois um bocado nerds, azarados com as gajas, sopinha de massa e escanzelados. Tocavam os dois guitarra e o Paulo tinha pedido um amplificador pelo Natal.

- Quem perder paga um almoço na Segunda-feira, ó Fábio.
- Hum, está combinado. Não, Paulo, tenho uma ideia melhor. Quem perder é obrigado a fazer música armada em sexy para o resto da vida.
- Hahaha, está bem. Vou ganhar, como é óbvio. Ganho-te sempre na batalha naval e a jogar ao Uno. Não vou ter de me preocupar com isso. Fábio a fazer música armada em sexy para o resto da vida. Isto vai ter piada. Vou rir-me muito até chegar a altura de morrer.

Só que depois não foi isso que aconteceu. O Paulo perdeu, cumpriu a aposta e fez música armada em sexy até hoje.

Assim se explicam as letras a martelo.

Diz ele: Então, pá, o que é que vais fazer agora?
Diz ela: Vou beber um café. Está na hora.
Diz ele: Beber café? És mesmo kinky, ai se és. Beber café é kinky, ah pois é.
Diz ela: Sou mesmo kinky, ai se sou. Beber café é kinky, pois é, ai é.

Diz ele: Não tenho nada para fazer, vem cá.
Diz ela: Sim, sim, sim. Vou já.
Diz ele: És mesmo maluca e má. Deixas-me maluco, fazes-me mal.
Diz ela: Sou mesmo maluca e má. Deixo-te maluco, faço-te mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

:DDDD

Anónimo disse...

tinhas de pôr aqui a da peaches para exemplificar

Anónimo disse...

e já agora divulga o concerto dele!

Anónimo disse...

lol, estou a comer canja e ainda me estou a rir